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Atendimento a Ambientes

de

Rede Local

O QUE É?

O produto de Rede Local do SERPRO, é uma suíte de serviços de administração e suporte à redes corporativas, voltado a garantir a disponibilidade, segurança e o bom desempenho do ambiente operacional de Rede Local do cliente.

 

O serviço pode ser contratado em duas modalidades distintas:

 

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PREÇOS

A comercialização será medida por meio do serviço de diretório com base nos usuários ativos na rede. Essa volumetria e preço estão relacionadas  a todas as atividades desempenhadas na operação doserviço, obedecendo o escopo definido e descrito em contrato.

Disponibilização do Serviço

I - A disponibilidade está sujeita à capacidade para atender o volume de estações de trabalho do cliente. De forma que a unidade responsável pela operação do serviço deverá ser consultada na elaboração da proposta técnica;

II - Serão realizadas atividades de levantamento das configurações e características das redes e então será traçado um plano de padronização ou repasse do gerenciamento dos componentes;

III - Todos os serviços citados são integrantes do escopo do serviço, o cliente poderá optar por não utilizar um ou outro, sob avaliação técnica do Serpro;

IV - O uso de soluções e ativos adquiridos pelo cliente no ambiente a ser administrado (plataforma, produtos e equipamentos) está sujeito à avaliação pelo Serpro. Caso seja identificado impacto aos níveis de serviço praticados ou necessidade de alterações na prestação do serviço, esses poderão ser revistos. 

 

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Na modalidade de Atendimento a Ambientes de Rede Local, a solução entrega desde a conectividade a partir de uma estação de trabalho com uso de a autenticação segura através de certificação digital, até o acesso aos diversos recursos computacionais da rede corporativa que viabilizam a execução das inúmeras atividades daquele cliente.

A modalidade de Administração de Serviços de Rede Local, possui cobertura nacional e entrega aos clientes a robustez do serviço de Rede Local do Serpro a um custo mais baixo, garantindo acesso aos principais recursos disponíveis com estabilidade e segurança em seu ambiente de administração de rede, flexibilizando assim, os custos operacionais dos órgãos contratantes.

 

Em ambas modalidades ofertadas, as ações de atendimento e suporte serão executadas preferencialmente de forma remota, sendo que o atendimento presencial ocorrerá apenas quando o acesso remoto não for viável tecnicamente. 

O serviço prevê assistência durante 10 horas, das 8h às 18h, durante os dias úteis, podendo, eventualmente, haver a ampliação do horário de cobertura, desde que seja feita por solicitação formal e prévia do cliente, com antecedência mínima de 48 horas.

 

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