top of page

Balcão Virtual de Atendimento

Agora os órgãos e empresas públicas podem contar com uma suíte completa de comunicação e atendimento digital ao cidadão com capacidade para responder milhares de solicitações de serviço de forma rápida e eficiente.

Customer Service_edited.jpg

Sobre a Oferta

Com o Balcão Virtual de Atendimento, nossos clientes têm acesso a diversos serviços especializados como: Assessment (mapeamento e entendimento dos processos impactados); Implantação, Customização e Integração Iniciais; Sustentação e Suporte; e Consultoria Técnica Especializada. Tudo isto em um ambiente escalável e flexível na infraestrutura do Serpro MultiCloud.

mulher-olhando-para-modelo-3d-nuvem.jpg

Funcionalidades Contempladas

Funcionalidades Contempladas

Autoatendimento Móvel
Suporte global a dispositivos

Autoatendimento de Mídias Sociais
Aproveite o poder do 
conhecimento do cliente

Autoatendimento Web
Sites e widgets de suporte 
perfeitos

Suporte para e-mail
Gerenciamento completo 
de respostas por e-mail

Inteligente 
Guias e resolução de problemas Web
 

Co-navegação 
Assistência avançada 
ao agente

Conhecimento Integrado 
Base de conhecimento única 
em todos os canais

 

Bate-papo em tempo real 
Bate-papo, bate-papo com vídeo e 
bate-papo proativo líderes no setor

Benefícios

Omnichannel: visão única de canais de atendimento variados
Visão centralizada de todas as solicitações na área logada do cidadão
Diversos indicadores de performance, facilitando a gestão e otimizando a governança
Visão 360º: Integração com sistemas legados do órgão (ouvidoria, processos, dentre outros)
Visão operacional: gestão unificada de todos os canais de atendimento,
centralizando a experiência do cidadão

Gestão estratégica para análise posterior em busca de otimização em custos, qualidade de atendimento, tipo de canais de atendimento
Pacotes elaborados considerando a maturidade do órgão na construção/estruturação
dessa solução, contribuindo para sua evolução e automatização do atendimento

Consultor Hotline

COMO É A OFERTA?

A oferta também conta com o Cloud Service Management (CSM), um dos serviços profissionais

do Serpro Multicloud. Com o CSM, o Serpro garante:
 

  • Serviço continuado de gestão de incidentes;

  • Monitoração e gestão de infraestrutura e segurança do ambiente de nuvem;

  • Atividades de apoio à operação da solução implementada;

  • Equipe especializada para orientar e apoiar em sua jornada de uso ou na ampliação do portifólio de serviços disponibilizados pelo seu órgão.

Essa oferta prevê a concessão de créditos para a contratação dos seguintes serviços adicionais do Serpro:
 

ACESSO À INTERNET

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE CRÉDITOS

De acordo com o valor consumido na oferta são concedidos créditos. A apuração do consumo é mensal e os créditos podem chegar a até 7%, que podem ser usados na contratação dos serviços adicionais: EVN, GovShield, Acesso Internet, WAN+, Serpro Backup e BioValid. Os serviços adicionais também podem ser adquiridos separadamente.

Quanto mais você consome a oferta mais créditos você acumula!

créditos

3%

5%

7%

do valor contratado

valor consumido

Quer saber como usar os créditos?
Ou mais informações sobre o Balcão Virtual de Serviços ?
Preencha o formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato

Serviço disponível para órgãos públicos

Obrigado(a)!

Por tipo de Organização
Informação e Análise
Operações de Governo
Software
Soluções sob Medida
Privacidade e Segurança
Ambientes e Conectividade
Por Setor
Casos de Uso