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Balcão Virtual de Atendimento
Agora os órgãos e empresas públicas podem contar com uma suíte completa de comunicação e atendimento digital ao cidadão com capacidade para responder milhares de solicitações de serviço de forma rápida e eficiente.

Sobre a Oferta
Com o Balcão Virtual de Atendimento, nossos clientes têm acesso a diversos serviços especializados como: Assessment (mapeamento e entendimento dos processos impactados); Implantação, Customização e Integração Iniciais; Sustentação e Suporte; e Consultoria Técnica Especializada. Tudo isto em um ambiente escalável e flexível na infraestrutura do Serpro MultiCloud.

Funcionalidades Contempladas
Funcionalidades Contempladas
Autoatendimento Móvel
Suporte global a dispositivos
Autoatendimento de Mídias Sociais
Aproveite o poder do
conhecimento do cliente
Autoatendimento Web
Sites e widgets de suporte
perfeitos
Suporte para e-mail
Gerenciamento completo
de respostas por e-mail
Inteligente
Guias e resolução de problemas Web
Co-navegação
Assistência avançada
ao agente
Conhecimento Integrado
Base de conhecimento única
em todos os canais
Bate-papo em tempo real
Bate-papo, bate-papo com vídeo e
bate-papo proativo líderes no setor
Benefícios
Omnichannel: visão única de canais de atendimento variados
Visão centralizada de todas as solicitações na área logada do cidadão
Diversos indicadores de performance, facilitando a gestão e otimizando a governança
Visão 360º: Integração com sistemas legados do órgão (ouvidoria, processos, dentre outros)
Visão operacional: gestão unificada de todos os canais de atendimento,
centralizando a experiência do cidadão
Gestão estratégica para análise posterior em busca de otimização em custos, qualidade de atendimento, tipo de canais de atendimento
Pacotes elaborados considerando a maturidade do órgão na construção/estruturação
dessa solução, contribuindo para sua evolução e automatização do atendimento

COMO É A OFERTA?
A oferta também conta com o Cloud Service Management (CSM), um dos serviços profissionais
do Serpro Multicloud. Com o CSM, o Serpro garante:
-
Serviço continuado de gestão de incidentes;
-
Monitoração e gestão de infraestrutura e segurança do ambiente de nuvem;
-
Atividades de apoio à operação da solução implementada;
-
Equipe especializada para orientar e apoiar em sua jornada de uso ou na ampliação do portifólio de serviços disponibilizados pelo seu órgão.
Essa oferta prevê a concessão de créditos para a contratação dos seguintes serviços adicionais do Serpro:
COMO FUNCIONA O SISTEMA DE CRÉDITOS
De acordo com o valor consumido na oferta são concedidos créditos. A apuração do consumo é mensal e os créditos podem chegar a até 7%, que podem ser usados na contratação dos serviços adicionais: EVN, GovShield, Acesso Internet, WAN+, Serpro Backup e BioValid. Os serviços adicionais também podem ser adquiridos separadamente.
Quanto mais você consome a oferta mais créditos você acumula!
créditos
3%
5%
7%
do valor contratado
valor consumido
Quer saber como usar os créditos?
Ou mais informações sobre o Balcão Virtual de Serviços ?
Preencha o formulário abaixo que um de nossos consultores entrará em contato
Serviço disponível para órgãos públicos