POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Este documento contém informações sobre o Biovalid, produto do SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados), em relação à coleta, utilização, divulgação e transferência de informações, incluindo informações pessoais, pelo aplicativo.

 

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA

O SERPRO reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento e sem aviso prévio, o conteúdo dessa política de privacidade cuja versão mais recente estará sempre disponível na página do Biovalid em https://www.loja.serpro.gov.br/biovalid.

 

GESTÃO DE INFORMAÇÕES

Ao utilizar a aplicação Biovalid, você aceita e concorda com as práticas de gestão de informações descritas abaixo e que estão de acordo com a Declaração de conformidade do Serpro com os princípios de proteção de dados.

 

COLETA E USO DE INFORMAÇÕES

O aplicativo Biovalid utiliza o consentimento do cidadão titular dos dados para realização da prova de vida. Em qualquer momento,é possível solicitar ao SERPRO se houve consentimento para realização da prova de vida através de nosso canal oficial de atendimento. ( https://atendimento.serpro.gov.br/biovalid )

O acesso à câmera do seu dispositivo móvel tem a única finalidade de realizar a prova de vida para efetuar a validação biométrica. Os dados biométricos coletados não ficam armazenados.

 

ACESSO À INTERNET

O aplicativo Biovalid fará uso de acesso à internet para efetuar o procedimento da prova de vida online. Nenhuma informação pessoal do usuário é compartilhada pela aplicação sob nenhuma circunstância.




 

DIREITOS AUTORAIS, LICENÇAS E CONTATO

© 2020 SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados

O SERPRO é proprietário de todos os direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual, associados ao produto Biovalid e tecnologias associadas. É proibido o uso dos nossos direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual sem nossa autorização expressa.

Tem dúvidas ou encontrou um bug? Sempre que desejar, o usuário poderá entrar em contato com a equipe do Biovalid através da Central de Serviços. Nesses casos, o usuário se compromete que todo contato realizado será feito a partir de um e-mail próprio e atual.

Equipe de Atendimento Serpro - Disponível para tirar dúvidas ou prestar ajuda

parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.