Painéis Estatísticos Denatran - Painel de Inteligência Veicular

DESEJA ELABORAR DECISÕES DE NEGÓCIO COM BASE EM DADOS OFICIAIS DO GOVERNO ATUALIZADOS DO UNIVERSO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES?

BEM-VINDO AOS PAINÉIS ESTATÍSTICOS DO DENATRAN

 

Com o "Painel de Inteligência Veicular", você acessará ​informações sobre o segmento veicular, municiando o gestor, com informações baseado em dados estatísticos de bases oficiais de governo,  para a tomada de decisão.

PAINEL DE INTELIGÊNCIA VEICULAR

O Painel de Inteligência Veicular é uma solução de Data Discovery que possibilita ao usuário extrair informações sobre a frota de veículos nacionais fabricados a partir de 1980. 

 

Com a utilização desta ferramenta, diversos segmentos de negócio podem examinar os dados para tirar conclusões úteis, servindo de apoio ao processo de tomada de decisão. É uma solução útil para montadoras, fabricantes de componentes, seguradoras, locadoras, distribuidores, empresas de logística, dentre outras.

 

Esta solução está conectada na base de dados oficial do Denatran (RENAVAM - Registro Nacional de Veículos Automotores). 

Acesse informações estatísticas coletadas diretamente da base RENAVAM do DENATRAN atualizada.*

* Produto com comercialização autorizada pela Portaria Denatran 215, de 06 de agosto de 2018.

 

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO PAINEL DE INTELIGÊNCIA VEICULAR

  • Conhecer onde está concentrada a frota de veículos no Brasil

  • Contribuir com a logística de peças, análise de expansão do mercado de  veículos, motos e caminhões assim como a sua distribuição pelo país.

 

QUEM PODE UTILIZAR O SERVIÇO?

O Painel de Inteligência Veicular está disponível para pessoas jurídicas que obtiverem a aprovação de acesso pelo Denatran.

Para requerer o acesso é necessário atender aos requisitos estabelecidos na Portaria nº 15 de janeiro de 2016 do Denatran.

PREÇOS

Assinatura mensal: R$ 15.711,47*

*Preço e autorização de comercialização determinado na Portaria Denatran 215, de 06 de agosto de 2018, alterada pela Portaria Denatran 4.312 de 4 de Outubro 2019​.

COMO SOLICITAR O ACESSO?

1º PASSO: AUTORIZAÇÃO

O interessado envia requerimento de autorização de acesso¹ ao Denatran, presencialmente ou eletronicamente por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Sendo aprovado, o Denatran publica o termo de autorização no Diário Oficial da União.

¹Os requerimentos para disponibilização de acesso aos sistemas podem ser consultados no capítulo IV da portaria nº 15/2016 do Denatran.

2º PASSO: CONTRATAÇÃO

O interessado realiza a contratação do serviço com o Serpro. É necessário o preenchimento do contrato de adesão.

3º PASSO: HABILITAÇÃO

O cliente envia as informações dos usuários a serem credenciados que recebem as instruções para acessar o Painel.

!

 

PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS - SERPRO

Conheça a lista de consultas disponíveis e descubra o que elas podem fazer para o seu negócio!