
Serprobots: a tecnologia que está transformando o atendimento ao cidadão pelos órgãos de governo
Proporcionar um atendimento rápido e disponível a qualquer momento, que pode ser realizado através de diversos canais de comunicação,
já é possível através da Plataforma Serprobots.
Os chatbots estão cada vez mais presentes no atendimento público, apresentando soluções simples e inteligentes os quais vêm estreitando a relação entre as instituições públicas e o cidadão.
Bons níves de satisfação, isto porque, além de proporcionar uma comunicação facilitada, os chatbots passam a sensação de um contato mais humanizado, fazendo toda a diferença no atendimento para o setor público.





Aproveite todas as Funcionalidades da Plataforma Serprobots

Falar a linguagem do cidadão é essencial
Conversas simples que resolvem solicitações completas.
O chatbot da Plataforma Serprobots utiliza a tecnologia
PLN - Processamento de Linguagem Natural - que permite uma comunicação mais humanizada, como se a conversa estivesse ocorrendo entre amigos.
Integrar o chabot aos sistemas
de Governo
Conecte seu chatbot a outros servidores e bancos de dados.
A Plataforma Serprobots possibilita a integração de um chatbot a fontes externas, através da tecnologia webhooks, com o objetivo de obter informações relevantes para o contexto da conversação.


Obter informações valiosas para
tomar as decisões certas
Qual o canal preferido pelo cidadão? E a pergunta mais utilizada?
Analise os dados e métricas de todas as conversas, através de relatórios e dashboards gerenciais integrados à Plataforma Serprobots, e obtenha os melhores insights.
Evoluir sempre
A Plataforma Serprobots oferece a possibilidade de se gerenciar todos os componentes de um chatbot de forma fácil e visual.
É através da interface de curadoria que a gestão de um chatbot se torna uma tarefa simples, com maior produtividade nas evoluções e preparando um chatbot para interagir da melhor forma possível com o cidadão.


Veja também o que a Plataforma Serprobots pode oferecer

Chatbots criados e publicados de uma só vez, em quaisquer dos canais disponíveis: Webchat,
Mobile, Facebook Messenger e Twitter

Criação de chatbots orquestradores

Relatórios e Dashboards gerenciais

Licenciamento para uso da Plataforma - controle de acesso e chatbots autenticados

Ambiente Sandbox para testes e testes automatizados

Integração à Plataforma WhatsApp Business - contratação à parte
Invista nas integrações e evolua seu chatbot
Através da Plataforma Serprobots, gerenciar integrações tornou-se algo rápido e fácil. Junto com nossos parceiros de tecnologia, a Plataforma passa a oferecer as melhores conexões e canais para o seu chatbot ficar ainda mais inteligente e acessível.
Converse com o cidadão onde ele estiver, através dos diversos canais integrados à Plataforma

Webchat e Mobile
Disponibilize seu chatbot na web, diretamente na página ou App do órgão

Facebook Messenger
Disponibilize seu chatbot no Facebook, na página da instituição

Twitter
Chatbot que responde quando provocado, via direct message através do Twitter

WhatsApp
Use o canal mais acessível de todos para conectar o cidadão onde ele estiver
Deixe seu chatbot mais humanizado e inteligente usando IA - Inteligência Artificial

GPT
Solução de IA mais reconhecida do mercado

IBM Watson
Solução de IA
para aprendizado
conversacional no chatbot
Instituições públicas que já utilizam a
Plataforma Serprobots
Secretaria de Gestão e
Desempenho Pessoal - SGP
Ministério da Fazenda

Secretaria de Governo Digital - SGD - Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos




Estime seus Custos com a Plataforma Seprobots
Preços com base em conversas
Preços que atendem tanto às instituições públicas
que desejam adotar um novo processo de atendimento virtual, como àquelas que querem exponenciar o seu atendimento atingindo a diferentes setores e públicos.
O preço da Plataforma Serprobots é simples, calculado com base no consumo. Então, quanto mais você utilizar, menor será o preço unitário por conversa a pagar.
Preços baseados em conversas. Uma conversa é uma janela fixa de 24h de interações entre o cidadão e a instituição pública.
Só falta um passo para começar a criar o seu chatbot e
revolucionar sua forma de atendimento ao cidadão
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